Bissexualidarismo

outubro 25, 2008

H- É que eu queria perder a virgindade com você.

X- Calma, cara, eu nunca nem vi o teu pinto.

H- E qual o problema disso?

X- Sei lá… vai que na hora de me abrir, tu tem um pinto pequeno.

H- Algum problema com pintos pequenos?

X- Meu filho, pro estado que eu estou hoje, não é qualquer coisa que preenche…

H- Quer ver agora? Posso ligar a web cam.

X- Não, acho melhor não… Sabe o que é, uma amiga minha teve uma experiência de pinto virtual, e não foi nem um pouco agradável.

H- Como assim?

X- Era um antigo professor de história dela. Ele tava dando em cima dela, aí eles começaram uma conversa de vídeo e tal, mas quando apareceu a imagem dele, ele tava com o pau na mão, batendo pra ela, e era um pau tão miudinho… deve ter sido traumatizante pra coitada.

H- Como é que você sabe?

X- Ela me mandou um print screen… Depois disso, transamos a noite toda.

H- Como assim? Não sabia que você gostava disso.

X- Adoro!

H- Vamos transar?

X- Não.

H- Por quê?

X- Porque você está se masturbando agora.

H- Como você sabe?

X- Eu conheço garotos do teu tipo, cara. Cuidado pra não melar o teclado, RS.

H- Algum problema com masturbação?

X- Não… na verdade, sim, quer dizer, depende.

H- Como assim “depende”?

X- É que eu estou me masturbando agora também.

H- Nossa! Mas eu não estou me masturbando.

X- Não?

H- Não.

X- Azar o seu. Porque eu não estava pensando em você, mas sim numa revista.

H- Qual revista?

X- A Tititi dessa semana. Tem uma matéria falando da novela e tal.

H- Ouvi falar que a Donatela vai ser presa! Coitada, tudo por causa daquela FDP da Bia Falcão!

X- Na verdade, a revista diz que ela só vai a julgamento, mas vai conseguir provar inocência por causa do caso com o Juvenal Antena. Mas, cá entre nós, acho que eles estão blefando…

H- Ah, francamente, você não está se masturbando. É brincadeira, né?

X- Porque eu estaria brincando?

H- Pra me deixar excitado… agora já comecei a me masturbar e já gozei duas vezes.

X- Hum, você é rápido!

H- Modéstia à parte… mas nunca fui muito fã desse negócio de ejaculação precoce.

X- Vou te contar uma história. Posso?

H- Só se for excitante.

X- Vamos lá. Semana passada, efui visitar a minha tia. Minha tia é uma velha meio chata, sabe? Nunca gostei dela, de fato. Mas ela, por outro lado, sempre me teve como sobrinho preferido. Quando ela me viu, do outro lado da rua, tratou de pegar sua bengala, e correr ao meu encontro, mas acabou sendo atropelada

(Haroldo França)

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: